• Atendimento: (16) 3902-1414
  • WhatsApp: (16) 3902-1414
  • Fale Conosco
  • Minha Conta
  • Meus Pedidos
  • Login ou Cadastre-se
Calura
close

0

Login ou Cadastre-se
  • Acessórios
    • Abrasivos
      • Discos de Corte e Desbaste
      • Lixas
    • Adesivos, Colas e Fitas
    • Automotivo
    • Consumíveis e Descartáveis
    • EPI
      • Botas e Botinas
      • Capacetes
      • Luvas
      • Mascaras
      • Óculos de Proteção e Protetores
    • Limpeza
    • Químicos
  • Casa & Lazer
    • Churrasco
    • Cozinha
    • Decoração
    • Jardinagem
    • Piscina
    • Utilidades Domésticas
  • Construção
    • Acessórios Para Construção
    • Cimentos, Argamassas e Rejuntes
    • Cubas Inox
    • Fechadura e Segurança
    • Porcelanatos, Pisos e Revestimentos
    • Portas e Janelas
    • Telhas
    • Tijolos, Blocos e Canaletas
  • Elétrica
    • Acessórios e Gadgets
    • Informática
    • Interruptores,Tomadas e Placas
    • Segurança Eletrônica
    • Suporte e Acessórios TV
    • Telefonia & Internet
    • Ventiladores
  • Ferramentas
    • Ferramentas Elétricas
    • Ferramentas Manuais
  • Banheiro
    • Acessórios Para Banheiro
    • Assento Sanitário
    • Chuveiros e Resistencias
    • Duchas e Desviadores
    • Louças
  • Hidráulica
    • Acessórios Hidráulica
    • Caixa D' Água
    • Tanques
    • Torneiras
  • Iluminação
    • Arandelas e Plafon
    • Lâmpadas
    • Luminárias e Pendentes
    • Painéis e Refletores
    • Spots e Trilhos
  • Tintas
    • Acessórios Para Pintura
    • Esmaltes
    • Fundo
    • Latex
    • Massa Corrida e Massa Acrílica
    • Pisos e Cimento
    • Selantes
    • Solventes e Diluentes
    • Sprays
    • Vernizes
  • Calura Prime
  • Início
  • Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


Com o objetivo de atender plenamente ao cliente, estabelecemos uma Política de Troca e Devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. A Calura garante produtos com qualidade e um trabalho com ética, garantimos honestidade e total segurança para realizar suas compras com comodidade, rapidez e facilidade.

OBSERVAÇÃO: Todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes, bem como as informações e dados técnicos.

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

Caso de Avaria:

- Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 

Caso de Desistência:

- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (16) 3902-1414 ou pelo e-mail: [email protected].



O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 

- Esteja na embalagem original; 

- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

 

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Calura, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

 

Após a realização da análise, a Calura informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original. 

 

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

 

- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 



- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

 2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal eletrônica):

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido;

-Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (16) 3902-1414 / (16) 98109-2800 ou envie um e-mail para: [email protected].



3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• É procedimento padrão da empresa Calura solicitar FOTOS do(s) produto(s) que está(ão) com o cliente para dar andamento ao processo de troca/devolução.

ATENÇÃO: A Calura se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Qualquer dúvida favor entrar em contato nossa Central de Atendimento pelo fone (16) 3902-1414 / (16) 98109-2800  ou envie um e-mail para:  [email protected]

mail_outline RECEBA NOVIDADES
INSTITUCIONAL
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
  • Formas de Entrega
  • Formas de Pagamento
  • Política de Preços do Site
  • Trocas e Devoluções
  • Política de Frete Grátis
  • Orçamentos Pelo Whatsapp
  • Depoimentos
  • Mapa do Site
MINHA CONTA
  • Entre em Contato
  • Meus Dados
  • Meus Pedidos
  • Rastrear Pedido
FALE CONOSCO
  • mail_outline[email protected]
  • (16) 3902-1414
  • (16) 3902-1414
  • Avenida Caramuru, 1969 Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto - SP CEP: 14025-303
Calura
REDES SOCIAIS
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Formas de Entrega
  • Correios
Loja Segura
  • Google Safe Browsing

Os preços aqui apresentados são válidos somente para nossa loja online, não valendo para nossa loja física.

Calura 2025. Todos os direitos reservados - Avenida Caramuru, 1969 - Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto - SP - CEP: 14025-303

A CALURA CASA E CONSTRUÇÃO LTDA - CNPJ: 16.982.493/0001-42 / Ribeirão Preto - SP.

Citel Software